Total de visualizações de página

sábado, 14 de maio de 2011

Coisas da Comunidade do orkut que eu gostei.

Me irrite, Me faça ciúmes. Me diga que estou sendo chata. Me diga que sou grossa. Me morda. Me faça cócegas. Me fale coisas lindas. Me faça sorrir. Me abrace. Me ligue. Me faça sonhar. Me faça uma música. Me diga qualquer coisa com essa sua voz linda. Me diga que vai sair com outra, e apareça de surpresa. Me mostre a realidade. Me dê conselhos, daqueles que só você sabe. Me dê esperanças, mas só se for se realizar. Me deseje sorte. Me ame. Mas o principal, se não pretende fazer essa ultima coisa, me faça te esquecer. É justo...  Que vontade de te abraçar, te morder, te apertar, te beijar, deitar ao seu lado, sentir seu carinho, ouvir sua voz, brincar com você, eu queria te sentir aqui agora.  S2
                                    ▬ ▪.‣ Rεnαnſεmε — mδdεrαdδr dε cδmunidαdεs ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário