Total de visualizações de página

domingo, 22 de julho de 2012

Meu Violão



A melhor coisa do mundo é sentar e tocar uma linda música... Sozinha, em um canto, pensando na vida, nas paixões, no passado, no futuro... Eu amo meu violão... ele sempre está do meu lado assim como os meus poucos amigos... podem me decepcionar, mas fazer o que? são humanos e não são perfeitos, mas amo todos eles... e seus defeitos também. Enquanto ao meu violão está sempre ao meu lado, anda desafinado e já arrebentou umas cordas, mas a dona dele também não é perfeita... e não é pra ser, ninguém tem que ser perfeito, mas sim ir em busca da perfeita felicidade.
E tocar, mesmo não cantando rsrsr, é umas das coisas que me deixa feliz...

Um comentário:

  1. Não canta por que tem medo do sucesso e de encantar com esta voz linda e afina que Deus lhe presenteou...

    ResponderExcluir