Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de junho de 2013

Não sei dizer!

Não sei como falar o quanto te amo
O quanto te quero
Talvez não exista uma forma de te mostrar
Talvez eu passe a vida inteira
E ainda não consegua te mostrar

Não sei dizer
Mas quando você segura a minha mão
Quando eu sinto o seu calor
Não posso deixar de reparar
Que você mudou minha forma de pensar
Que você bagunçou minha cabeça
Que você mudou a batida do meu coração
Que você é o único pra mim

Me desculpa
Por não está do seu lado quando você me chama
Por às vezes não alcançar suas expectativas 
Mas eu juro, vou tentar
Por que,

Eu não sei dizer 
Mas quando você segura a minha mão
Quando eu sinto o seu calor
Não posso deixar de reparar
Que você mudou minha forma de pensar
Que você bagunçou minha cabeça
Que você mudou a batida do meu coração
Que você é o único pra mim

Não sei se você sabe 
Mas você é tudo o que eu quero
Você é quem eu amo e sempre vou amar
Garoto, nunca se esqueça 
Que quando eu te vejo 

Meu coração muda o ritmo da sua batida 
Minha mente só consegue pensar em você
Agora eu sei o que eu quero 
Quero você sempre comigo 
Não quero te ver ir
Por que você é tudo 
Tudo o que eu quero 
Tudo o que eu sou 
É como se sem você eu estivesse incompleta 
Não sabia que eu estava tão incompleta 
Agora eu sei o que eu queria 
Agora eu sei do que eu precisava 

Quando você sorri
Eu confirmo mais uma vez
Que é você
Você é tão lindo
E eu sei que você sabe
Que eu te amo assim
Do jeito que você é

Como eu amo o jeito que você me faz perceber
Que o meu sorriso ao seu lado
É o melhor sorriso
Que os meus olhos
Eles não param de olhar pra você
Mesmo que eu tente
Eu não consigo parar de pensar
Eu te amo

                                             N.Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário